Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Notícias do mercado imobiliário

DICAS AO COMPRAR O PRIMEIRO IMÓVEL

Comprar um imóvel hoje requer erros e acertos, mas não se preocupe vamos dar as dicas para conquistar sua casa nova ou apartamento na planta. O primeiro passo hoje para quem quer comprar um imóvel é ver se cabe no bolso ou seja, se a renda comportará de acordo com o valor do imóvel pretendido, fazer uma analise e buscar no mercado imobiliário o imóvel, quanto a localização, facilidades de acesso, a distancia com relação ao trabalho, escolas entre outros.

O segundo verificar se é necessário uma área de lazer, isto é se tem crianças buscará um condomínio que possui piscina, playground entre outros de acordo coma importância do uso das áreas comuns, o que de fato se houver área de lazer encarecera também o mesmo, mas se não houver estas áreas não haverá muito custo. “A maioria das pessoas que buscam o subsídio para a compra do seu imóvel o que torna a compra  mais acessível”afirma o Consultor de Lançamentos e Diretor comercial Leandro Pizzoni da Nanci Bernardino Imóveis.

Outro fato importante é verificar o valor do metro quadrado da região pretendida e visitar o imóvel para ter uma ideia completa do que se deseja adquirir para morar “o cliente nos solicita imóveis em varias regiões de São Paulo, temos em nosso sistema imóveis em diversas regiões na planta para todos os bolsos”exemplifica Nanci Bernardino proprietária hoje da Nanci Bernardino Imóveis que trabalha com imóveis de terceiros, mas há dois anos aposta em imóveis na planta ao comprador de primeira viagem que quer adquirir seu primeiro imóvel.

E em terceiro o comprador deve ater-se ao tamanho da área comum que irá tende-lo,  a taxa de condomínio e a taxa do imposto predial urbano (IPTU) e por fim á demandas especificas como: a escritura, o registro, o ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis) e a variação de INCC (Índice Nacional de Custos na Construção)que é o índice utilizado no período de obras.

 

Adquira seu imóvel www.nancibernardinoimoveis.com.br

 

Nanci Bernardino

(11)97569-9618

contato@nancibernardinoimoveis.com.br

Leandro Pizzoni

(11)96765-7144

pizzoni@nancibernardinoimoveis.com.br

02/04/2018