Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Lote em condominio de luxo em Arujá, pronto pra construir com projeto !

Informações do imóvel

Ref. 20970

Lote em condominio de luxo em Arujá, pronto pra construir com projeto !



Lindo lote com projeto "a parte" da Casa Havenala, com 500 m² ou 300 m² de projeçao da construção, o que proporciona 700 m² de área livre para lazer e paisagismo, foi aprovado pela prefeitura, mas ainda pode ser adaptado também.


Localizada em um Condomínio de Luxo, caracterizado por colinas, esta residência é uma verdadeira pérola. Durante um ano, recebeu terra suficiente para elevar o nível do terreno em 2,5 metros, transformando-o em uma área plana ideal para paisagismo e lazer.


O terreno, compactado com área de 1000 m², possui 20 metros de frente e 50 metros de comprimento, formando um espaço incrivelmente plano, com um declive inicial e dois patamares, com uma diferença aproximada de 80 cm entre eles. Além disso, possui acesso exclusivo à área de reserva de mata do condomínio, criando um bosque adicional.

A documentação regularizada pelo órgão florestal, o terreno está sem arvores, com muros na lateral e de arrimo frontal, para a formação da calçada e acesso à área com rampa da garagem.

Chegou a oportunidade pra você realizar seu sonho!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Terreno em condomínio
Cidade
Arujá - SP
Região
Aruja
Bairro
Novo Horizonte Hills I e II
Ponto de referência
quadra 14 lote 07
Área total
1000 m² R$ 1.800,00/m²


Água Encanada
Energia Elétrica
Rede de Esgoto
Rua Asfaltada
Murado

Condomínio
Condominio HIlls I e II

Ref. 25
Estágio
Pronto para morar


Mapa